quinta-feira, 4 de abril de 2013

Outono


Sábado que vem. Não nesse no próximo. Dia treze de abril. É um dia que acontece todos os anos. Alguns dizem que é dia do beijo. Pessoalmente, nunca fui beijada nesse dia. Alguns anos esse dia cai no meio da semana. Alguns anos ele cai na páscoa. Tem anos que ele cai numa sexta feira e todo mundo comenta que dá azar.

Todo ano nesse dia eu almoço com alguém e janto com outro alguém. No dia seguinte ou alguns dias depois, encontro mais alguéns. Mas não esse ano. Esse ano não tem alguéns para ver. Eu escolhi não ver ninguéns. Esse ano ele vai passar em branco, como se fosse hoje ou amanhã. Como é pra ser.

...

Talvez eu só esteja escrevendo isso pra chamar atenção. Pra sentirem pena de mim. Que escroto. Nunca pensei que fosse chegar nesse nível de egocentrismo. O fato é que eu queria que lembrassem do meu aniversário sem ser por Facebook. E que na verdade eu prefiro não ver ninguém pra evitar lembrar da pessoa que não vai estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário