quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fobia


Eu tenho medo de perseguição
De ser assassinada por um estranho
De manequins
De palhaço
De gente que eu amo morrer antes de mim
De rotina
De anorexia
De vingança
De carma
De morrer de inanição
De ter que desistir dos meus sonhos
De muita gente
De skinhead
De pisar em uma aranha descalça
De ter aranhas na privada
De ter que amputar um membro
De ser estuprada
De quebrarem meu nariz
De acabar tendo que virar publicitária
Ou modelo
Ou engenheira
De obesidade
De furacão
De terremoto
De morrer afogada
Do palhaço do Poltergeist
Das gêmeas do Iluminado
De descobrir que alguém lê meus pensamentos
De falar merda
De fazer merda
De me apaixonar
E de escolher um canalha
De compromisso
De família
De guerra civil
De gente correndo muito rápido
De ameaça com arma
De jogar jogo de medo
De filme de terror
De ficar muito doente
De perfurarem meus olhos
De ter que tomar antidepressivo
Ou qualquer remédio
De ser presa
De não conseguir me controlar
De assassinar alguém
De ter instintos canibais
De ser incompreendida
De virar esquizofrênica
De ter câncer no cérebro
De ter um derrame
De ter que depender de alguém
De fazer as decisões erradas
De me arrepender
De nunca descobrir porque as coisas são como são
De ser insignificante
De não deixar uma marca pra trás
De descobrir que não tem nada depois da morte

Now, Freud me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário