quinta-feira, 24 de junho de 2010

Who the hell is Carlos Adão?

Qualquer morador da cidade de São Paulo (ou pelo menos os mais observadores) sabe quem é Carlos Adão. Aliás, sabe nada, mas já viu suas "obras de arte" espalhadas em, literalmente, todos os cantos da cidade.
No caminho da minha casa é possível ver frases como "Carlos Adão é meu", "Carlos Adão é sexo" e "Carlos Adão é gostoso". Isso me deixou muito intrigada e, ao pesquisar sobre tal pessoa descobri coisas incríveis:
"Carlos Adão originalmente se chamava apenas Adão, porem, para fugir das obrigações conjugais com Eva quando esta já estava velha e toda caida, foi um dia comprar cigarros e nunca mais voltou. Para não ser encontrado, mudou seu nome para Carlos Adão na época da Grecia antiga. Como nessa época todo mundo era Deus de alguma coisa, Carlos Adão foi incumbido de ser o Deus dos muros, cargo que tem até hoje. Como oferenda para Carlos Adão, os fieis devem escrever seu nome em muros com as cores sagradas (verde e preto) pelo mundo todo. Até hoje pode-se ver as oferendas antigas feitas a Carlos Adão nos muros das grandes cidades e em alguns outros lugares."




Ok, isso na verdade é um artigo da Desciclopédia. O Carlos Adão verdadeiro é um político que não quer gastar grana em sua campanha.



Por isso, nas próximas eleições, vote 7010.


Não, isso não é uma campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário